A reunião será realizada na quarta-feira, 13 de abril, às 10h, pela plataforma Zoom com os Representantes de todas as DREs.

A dispensa de ponto do RELT no dia da reunião está garantida pela Instrução Normativa 10/22, publicada no DOC de 19 de fevereiro de 2022 e retificada no DOC de 22 de fevereiro de 2022.

 

Orientações para participar da reunião:

►A reunião será realizada na plataforma Zoom mediante INSCRIÇÃO feita pelo próprio RELT.

Para se inscrever e ter acesso à reunião, clique AQUI e preencha os dados solicitados. As inscrições se encerram às 23h59 do dia 12 de abril.

Você receberá um e-mail no endereço que colocar na ficha de inscrição. Nele estará seu link de acesso à reunião. Esse link é pessoal e intransferível. Coloque seu nome e sobrenome completos para facilitar sua identificação ao entrar na sala.

Não deixe de preencher o formulário de presença que será disponibilizado durante a reunião. Ele é imprescindível para ter direito ao certificado de participação.

Os certificados estarão disponíveis para impressão na Plataforma EaD do SINESP. Os RELTs que participarem da reunião e preencherem o formulário de participação receberão um email do SINESP com o link e a senha para acessar o certificado após o encerramento do encontro.

 

OBS:

É importante que todo RELT mantenha seu email e demais dados atualizados no cadastro do SINESP. OBS: Para atualizar seu cadastro clique  AQUI

●Para receber as mensagens do SINESP pelo WHATSAPP, é necessário adicionar o número (11) 3116-8400 na lista de contatos do celular e mantenha o seu número atualizado na base de dados de filiados do SINESP.

 

 

0
0
0
s2sdefault