Dirigentes do SINESP levam à base informações sobre a luta pelo atendimento das reivindicações unificadas da Campanha Salarial 2022 e a importância da participação da categoria nas atividades e manifestações convocadas pelo SINESP junto com o Fórum das Entidades!

A luta segue mais necessária que nunca. O governo não apresentou até o momento respostas às reivindicações unificadas entregues pelo Fórum das Entidades nem propostas para serem analisadas e discutidas.

O SINESP e as demais entidades não têm dúvida de que só haverá algum avanço no processo de negociação se a mobilização de toda a categoria for ampliada e fortalecida.

O próximo ato unificado está marcado para 9 de Junho, às 14h, em frente à Prefeitura, e exige a presença do maior número possível de ativos e aposentados.

Para mobilizar o pessoal da Gestão Educacional e os demais trabalhadores das escolas e reforçar a luta, Dirigentes do SINESP estão visitando as Unidades Escolares, conversando, se reunindo e explicando para a categoria o andamento da Campanha Salarial.

Também levam informações sobre a batalha que continua na Câmara Municipal contra a tentativa de vereadores governistas de aprovar o PL 573. Se aprovado, ele ampliará o processo de privatização do ensino público municipal para as Unidades Educacionais de Ensino Fundamental e Médio e irá além ao dar às organizações privadas o direito de assumirem a organização das UEs e a alteração da matriz curricular.

Participe da luta junto com o SINESP!

O SINESP chama a ampliação da participação e da mobilização do pessoal da ativa e dos aposentados! É preciso fortalecer a luta por discussão efetiva da pauta da Campanha Salarial e atendimento das reivindicações unificadas do Fórum das Entidades e para barrar o PL 573!

Leia mais sobre a Campanha Salarial Unificada AQUI.

Dinheiro tem! A prefeitura fechou 2021 com R$ 27 Bilhões em caixa. Dinheiro vivo que não foi gasto! VEJA MAIS AQUI NO BOLETIM UNIFICADO DO FÓRUM DAS ENTIDADES.

Leia sobre o PL 573 AQUI.

AcaoEscolas 5 22 Site

VisitasUEs Maio 22J Site3

AcaoEscolas 5 22 Site 1 1

VisitasUEs Maio 22J Site1

AcaoEscolas 5 22 Site 3 3

VisitasUEs Maio 22J Site2

Mobilizacao 20 4 22 16 Site

AcaoEscolas 5 22 Site 2 2 

VisitasUEs Maio 22J Site4

Mobilizacao 20 4 22 8 Site

Mobilizacao 20 4 22 9 Site

Mobilizacao 20 4 22 3 Site

AcaoEscolas 5 22 Site 1

AcaoEscolas 5 22 Site 2

Mobilizacao 20 4 22 1 Site

 

 

 

0
0
0
s2sdefault