A participação no curso no dia 22 de fevereiro, que estava restrita aos Gestores em exercício nas Unidades Educacionais, por solicitação do SINESP passou a englobar também filiados que trabalham nos órgãos centrais e intermediários (DREs). Veja mais abaixo!

 SME atendeu solicitação do SINESP e estendeu aos Supervisores e demais Gestores lotados nas DREs e nos Órgãos Centrais a participação no curso em 22 de fevereiro!

●O curso com o tema “Trabalho colaborativo da equipe gestora com foco nas aprendizagens”, terá carga horária de 4 horas no dia 22 de fevereiro, com acesso liberado a todos os filiados.

●Promovido na modalidade à distância, na plataforma EAD do SINESP - https://ead.sinesp.org.br, é organizado pelo Sindicato em parceria com o Instituto Cultiva, sob coordenação do sociólogo e educador Rudá Ricci.

●SÓ TERÁ DIREITO AO CERTIFICADO QUEM REALIZAR A TAREFA AVALIATIVA, que consiste em responder uma questão conclusiva ao final do curso. O certificado será disponibilizado na própria plataforma.

●Este dia será considerado como de trabalho, condicionado à obtenção e apresentação do certificado!

Veja AQUI as instruções para acessar a plataforma do SINESP, fazer login e participar do curso.

 

Curso: Formação em rede.

Tema: Trabalho colaborativo da equipe gestora com foco nas aprendizagens.

Data/horário: 22 de fevereiro de 2023 - O acesso ao curso estará aberto a partir das 9h00 para os cursistas estudarem os materiais. A atividade avaliativa estará acessível das 12h às 20h. Ela é essencial para a Emissão do Certificado, que os ativos precisam para justificar a frequência no dia 22/2.

Publicação: Instrução Normativa SME Nº 48, de 14/12/2022 (Doc. 15/12/22).

Apresentação do curso: Pensar a ação da equipe gestora a partir de um contexto de trabalho colaborativo, compreendendo o papel da gestão como um dos elementos de  fundamental importância para a transformação e o bom funcionamento da escola com planejamento, liderança colegiada e acompanhamento dos processos de ensino-aprendizagem, com olhar atento às necessidades de sua comunidade educativa em suas mais variadas dimensões.

 

INSCRIÇÕES

Todos os Gestores ATIVOS, lotados nas Unidades Educacionais, FILIADOS AO SINESP até as 12 horas de 16 de fevereiro, estão pré-inscritos, o que elimina a necessidade de inscrição.

O SINESP enviará aos filiados um email com explicações sobre o acesso à plataforma, o login e a senha.

OBS: Se seu email (ou outro dado) não está atualizado no seu cadastro no SINESP, atualize o quanto antes por AQUI ou ligue para o SINESP - 3116-8400 - e atualize como o atendimento ao filiado.

A substituição do dia de trabalho dos Gestores Educacionais lotados nas Unidades Escolares está garantido pela IN 48.

 ______________________________________________________________________________________________________

SME atendeu solicitação do SINESP e estendeu aos Supervisores e demais filiados lotados nas DREs e na SME o direito à participação, em 22 de fevereiro, na formação em Rede do SINESP.

O SINESP solicitou à SME a participação no curso, na Quarta-feira de Cinzas 22 de fevereiro, também para os Gestores e demais filiados dos órgãos central e intermediários (DREs), uma vez que a Instrução Normativa restringia aos Gestores em exercício nas Unidades Educacionais. A resposta foi oficializada através do OFÍCIO 03/23, garantindo a participação para todos os filiados!

FormacaoEmRede Todos Site

 

 

0
0
0
s2sdefault