Para cobrar resposta e exigir atendimento das reivindicações feitas na Pauta Unificada da Campanha Salarial 2023!

O SINESP e demais integrantes do Fórum das Entidades entregaram a Pauta Unificada de Reivindicações dos Servidores Públicos Municipais à Prefeitura no dia 31 de março, durante ato em frente à PMSP – veja AQUI matéria sobre a entrega e o ato.

No dia 2 de maio, Norma Lúcia Andrade, Presidente do SINESP, e dirigentes das demais Entidades do Fórum voltaram à sede do governo municipal para cobrar resposta do governo à pauta, reconhecimento e respeito à data-base da categoria como momento de corrigir salários e benefícios – veja matéria AQUI. Nesse dia, representante do governo afirmou aos integrantes do Fórum que seria agendada uma reunião, até o momento não oficializada.

Ausência de resposta e propostas exige luta já!

Frente à ausência de respostas à pauta e de propostas, que repete o descaso e sugere o arrocho salarial e de diretos praticado por esse governo em anos anteriores, o SINESP e as demais Entidades do Fórum concluíram que a situação exige que a categoria se una na luta.

Nesse sentido, convocam  o Funcionalismo Municipal para uma paralisação geral na terça, 16 de maio, com participação de todos num grande ato às 14h em frente à PMSP, no Viaduto do Chá, para exigir posicionamento da prefeitura.

O momento e a situação exigem união e participação massiva na luta para que o governo demonstre respeito e reconhecimento ao Serviço e as Servidores Públicos, responda a pauta de reivindicações, negocie avanços em todos os itens e garanta reposição salarial acima da inflação, acabando com a política de 0,01% e repondo perdas salariais acumuladas.

Confira os pontos da pauta unificada

►16,36% de reposição anual da inflação e reajuste salarial

►Fim do 0,01%

►Revogação do confisco de 14%

►Melhores Condições de trabalho e saúde

►Realização de Concursos públicos e fim das terceirizações

União e pressão dos Servidores sobre a PMSP são fundamentais!

Participe junto com o SINESP!

Seja protagonista da luta da categoria pelo atendimento das reivindicações da Campanha Salarial 2023!

Card Paralisacao 16 5

 

0
0
0
s2sdefault