No dia 9 de agosto de 2023, o Centro de Formação, Cultura e Lazer passou a se chamar CFCL-Benê do SINESP. A nova denominação foi parte de uma lindíssima homenagem à fundadora e liderança maior do SINESP nesses 31 anos de existência, Maria Benedita de Castro de Andrade, a muito querida Benê.

A Beleza e a emoção afloraram dos relatos de amigos, familiares, companheiros da querida Benê em sua jornada na educação municipal e no sindicato, ouvidos com atenção pelos presentes, entre eles inúmeros filiados, sindicalistas e parlamentares que conviveram com ela, a Coordenação do DIEESE, funcionários, dirigentes e ex-dirigentes do Sindicato.

A mais que merecida homenagem mostrou o grande e acolhedor coração que nutria Benê, bem como o carinho, o respeito e o prestígio que ela angariou em variados círculos.

A homenagem terminou em alegria e festa, como Benê adorava, e foi transmitida ao vivo no canal do SINESP no YouTube.

Veja, ou reveja, quem participou e os relatos e memórias emocionantes que trouxeram:

A seguir, fotos da homenagem:

 

 

 

 

 

Comentários   

# ANAMARA RIBEIRO 10-08-2023 10:16
Foi uma homenagem linda e emocionante 💖
Responder | Responder com citação | Citar
# María Lucia Andrioli 10-08-2023 10:51
Presente! Presente de presença e presente de regalo.
Muitas emoções!
"O importante é que emoções eu vivi!"
Obrigada Bene !
Responder | Responder com citação | Citar
# Vera Lúcia Benke 10-08-2023 13:36
Linda homenagem a nossa querida Benê, história de reconhecimento de empatia e superação dos fortes, ao alcance dos seus sonhos! Maria Benetida, sempre presente.
Responder | Responder com citação | Citar
# Fátima A. J. Teixeira Rizzo 12-08-2023 10:57
Linda e merecida homenagem. Benê estará para sempre em nossos corações! Ela era muito especial.♥️
Responder | Responder com citação | Citar
# LÉA VIDAL DA SILVA E SOUSA 15-08-2023 14:32
foi emocionante! digno de Bene do Sinesp! Parabéns a todos. Bj no coração dos familiares. Vale refletirmos sobre homenagearmos nossos queridos e desbravadores na educação, ainda vivos. Benê foi exemplo e seu semblante acolhedor ficará sempre em meu coração, mesmo em breves contatos.
Responder | Responder com citação | Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2sdefault