0
0
0
s2sdefault

ATENÇÃO: A MANIFESTAÇÃO DA COEDUC DO DIA 8/3 TEVE O LOCAL MUDADO. SERÁ EM FRENTE À CÂMARA MUNICIPAL ÀS 14H! 

O SINESP e os demais Sindicatos que compõem a Coeduc entregaram ao governo municipal, no dia 16/2, a pauta unificada de reivindicações da Campanha Salarial 2024, que também foi entregue na Câmara Municipal.

O prazo para que o governo apresente respostas às reivindicações é 6/3. A assembleia do SINESP de 7/3 analisará a proposta do governo e decidirá sobre os próximos passos da luta da categoria!

O Sindicatos que compõem a Coeduc atuam para encerrar a Campanha com definição do reajuste e outros pontos da pauta de reivindicação até abril, porque 2024 é um ano eleitoral, o que impõe resoluções antecipadas pelo governo em relação a salários e benefícios dos Servidores Públicos. Se o governo não responder às reivindicações com propostas concretas até a data limite de 6/3, a categoria vai à luta já! . 

O desafio é construir uma grande mobilização da Educação Municipal unida, para garantir conquistas e ampliação dos direitos. Para tanto, o apoio e a participação de toda a categoria nas assembleias, manifestações, paralisações e demais atividades é imprescindível.

PARTICIPE DA LUTA!

►7/3 – Assembleia Extraordinária do SINESP – Às 17h30 no CFCL- Benê do SINESP, Praça Dom José Gaspar, 30, 3º andar.

►8/3 – Manifestação / Paralisação da Coeduc, em frente à sede da Prefeitura, no Viaduto do Chá, às 14h.

As reivindicações da Pauta da Coeduc para a Campanha Salarial 2024 são:

►Aumento de 39% incorporado para todos;

►Não ao subsídio;

►Fim do confisco previdenciário de 14%;

►Fim das terceirizações;

►Locais de trabalho com melhores condições laborais e de segurança.

 

Pauta de reivindicação dos Gestores Educacionais foi entregue à SME e à SEGES

O SINESP entregou às Secretarias Municipais de Educação e de Gestão a Pauta de Reivindicações específicas da Gestão Educacional da Campanha Salarial 2024, para negociações em reuniões bilaterais.

Esta pauta foi construída pela Diretoria do SINESP de forma coletiva com o CREP, o Conselho de Representantes do SINESP, em reunião no dia 23 de novembro, a partir de proposta elaborada pela Diretoria com base nas condições de trabalho nas unidades levantadas junto à categoria.

Buscar a união e a participação de todos os Gestores Educacionais é essencial para obter avanços que promovam a valorização dos Servidores ativos e aposentados, com melhores condições salariais e de trabalho!

Acompanhe o site, as redes sociais e o canal do SINESP no WhatsApp

.redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp linktree

JUNTOS SEGUIMOS MAIS FORTES!