Os dirigentes sindicais Douglas Eduardo e Dalva Limite representaram o Sindicato e a categoria em Brasília na quinta-feira, 27 de junho, em continuidade e fortalecimento da luta pela aprovação da PEC Social e pelo fim do confisco de 14% dos aposentados.

Camara 27 6 24 Site 3

Nesse dia participaram da Audiência Pública da Comissão de Legislação Participativa para debater sobre a exclusão dos servidores aposentados nas políticas de reajuste salarial. Nesse contexto, o debate na Audiência abordou a importância de reforçar a luta pelo apensamento da PEC 6/24 (PEC Social) à PEC 555/06 e pela sua votação e aprovação no Plenário da Câmara.

A audiência foi presidida pelo deputado Glauber Braga (PSOL- RJ). Nas diversas intervenções de servidores e dirigentes sindicais da categoria, foram destacadas formas de luta para conseguir o apensamento. Houve acordo de que a Comissão trabalhará com esse objetivo. Além disso foram pautadas táticas para que o apensamento seja alcançado, entre elas a mobilização das entidades presentes para pressionar os deputados a votar de maneira favorável ao apensamento.

Veja no vídeo a intervenção do dirigente do SINESP Douglas Eduardo.

 

Camara 27 6 24 Site 2

0
0
0
s2sdefault