O SINESP está empenhado em solucionar todos os problemas criados pela prefeitura que atingem os filiados que se cadastraram nos quatro lotes da ação coletiva vitoriosa dos 81%.
O que ocorre é que, em todos os lotes, a prefeitura e o procurador têm colocado obstáculos na execução do processo.
No último lote, a prefeitura utilizou uma data corte como garantia do direito ao reajuste para todos os cargos e funções, deixando de cadastrar inúmeros beneficiados, o que já havia feito durante a execução do lote 3 para os profissionais que atuam como Serviços Técnicos Educacionais.
Esse critério inexiste na sentença judicial e a data da sentença, 22/07/2021, não pode ser usada para este fim.
Além disso, a PMSP tem utilizado informações erradas que prejudicaram o cadastro do reajuste a inúmeros filiados.
Para superar todos os entraves, o jurídico do Sindicato tem trabalhado com todo o empenho e profissionalismo para acolher e solucionar as demandas dos envolvidos e sanar os problemas apresentados.
Nesse sentido, já conquistou essa ação para milhares de filiados e, frente ao problema atual, contestou o procurador e a prefeitura acerca da negativa dos cadastros e cobrou resolução dos problemas apresentados.
O SINESP está trabalhando pela resolução mais rápida possível, empenhado em beneficiar igualmente 100% dos que aderiram à ação dos 81%, que é uma grande vitória de toda a categoria!