mesa setorialSINESP quer debater assuntos de interesse da categoria e não apenas pautas do Governo

A Secretaria Municipal de Educação iniciou os trabalhos da Mesa Setorial da Educação, após sucessivos pedidos das entidades sindicais e abordagem na Mesa Central de Negociação realizada na semana passada em que o SINESP também se fez presente.

O encontro realizado no dia 3 de maio de 2017 na sede da SME contou com todas as entidades que representam a educação.  Representando a Secretaria Municipal de Educação estavam Fatima Elisabete Pereira Thimoteo, Chefe de Gabinete, além de assessores da COGED, COGEP e ASPAR. Pelo SINESP estavam os Dirigentes Sindicais Maria Benedita de Castro de Andrade, a Benê, João Alberto Rodrigues de Souza e Christian de Mello Sznick.

As discussões foram acaloradas relativas aos critérios do Prêmio de Desempenho Educacional para 2017. O SINESP é contra medidas que retirem direitos dos servidores ou levem ao aumento da precarização do trabalho na Rede Municipal de Educação. Como não se chegou a um consenso, foi marcada uma nova reunião para dar prosseguimento à discussão, além de se debaterem outros temas de interesse da categoria. 

0
0
0
s2sdefault