GREVE CamaraMunicipal 2018O SINESP agradece publicamente aos Vereadores que se colocaram ao lado dos trabalhadores do serviço público municipal de São Paulo na batalha para impedir a votação do PL 621/16, do quase ex-prefeito João Dória.

Aqueles Vereadores que reconheceram a retirada de direitos, o confisco salarial, as injustiças e os atentados à legislação e à Constituição contidos nesse inaceitável projeto de reforma da previdência.

Vivemos no país um momento histórico de investida contra direitos conquistados pelos trabalhadores em anos, senão décadas e até séculos de lutas. Os ataques vêm das forças invisíveis do mercado, que nada mais são que grupos e conglomerados empresariais e financeiros, que têm seus interesses encaminhados a partir dos governos e casas legislativas.

Ter legisladores em nossa cidade que reconhecem isso e se colocam ao lado da igualdade, da distribuição de renda, da justiça e dos avanços nos direitos e serviços sociais é um alento para nós, trabalhadores da educação e das demais áreas do serviço público municipal.

Não vamos nos deter em nomes de parlamentares para não cometer injustiças, mas sabemos quem são os Vereadores da nossa cidade. O SINESP acompanha cotidianamente os trabalhos dessa Casa e suas Comissões. Nesse contexto, esteve com seus dirigentes e filiados em todas as reuniões, sessões, audiências públicas e plenárias que trataram do PL 621/16, durante a greve e antes dela.

Vimos posicionamentos, ideias e, sobretudo, atitudes de cada parlamentar e não as esqueceremos. Esperamos contar com eles nos próximos lances dessa luta.

VEJA O TEXTO DA CARTA DE AGRADECIMENTO ENVIADA PELO SINESP AOS VEREADORES

Excelentíssimo Vereador (a)

Como legítimo representante dos Gestores Educacionais do Município de São Paulo, que participaram ativamente do movimento pela derrubada do PL 621/16, o SINESP exprime sua sincera admiração, profundo respeito e agradecimento aos Vereadores que estiveram ao nosso lado desde os momentos iniciais dessa luta.

Saibam todos que estamos sempre abertos ao diálogo em futuras demandas.

Saibam também que iremos visitá-los pessoalmente para estreitar os laços, entregar nosso abraço e afirmar que continuamos na firme confiança em seu apoio daqui a 120 dias, porque a luta continua.

Agradecimento carinhoso, fraterno e reconhecimento da Diretoria do SINESP.

 

                                                                      Luiz Carlos Ghilardi

                                                                      Presidente do SINESP

 

A histórica greve dos servidores municipais pelo direito à aposentadoria digna também contou com o apoio de inúmeras pessoas e Entidades. Esses apoios fortaleceram os trabalhadores em sua luta. O SINESP conta com a ajuda dos Gestores Educacionais para que essas manifestações não se percam.

Deixe nos comentários abaixo quem ou quais Entidades apoiaram nossa luta e devem ser lembradas pelos Servidores.

 

0
0
0
s2sdefault