Assembleia 14 8 18 Site 1Em assembleia amplamente divulgada realizada na terça-feira (14/08), no CFCL-SINESP, os filiados do SINESP elegeram as duas componentes da Junta Eleitoral que conduzirá as eleições para a Diretoria do SINESP Gestão 2018/2021.

Com grande participação da categoria e auditório lotado, a assembleia foi amplamente representativa. Dúvidas e sugestões que surgiram foram respondidas pela Diretoria com toda transparência e democracia, como é praxe no SINESP.

O objetivo da assembleia era único: eleger a junta eleitoral que comandará o processo eleitoral que vai definir o comando do SINESP. Foram eleitas, como presidente, Zulmira Augusta Lourenço, e, como secretária, Maria Cristina Ribeiro.

Assembleia 14 8 18 Site 2Elas se reunirão para definir o protocolo eleitoral, com datas e regras para a eleição. Todas as notícias, informações, comunicados e documentos de responsabilidade da Junta Eleitoral serão publicados e divulgados por ela através dos veículos de comunicação do SINESP com a categoria.

Continue acompanhando.

 

Assembleia 14 8 18 Site 3

0
0
0
s2sdefault