O Tema proposto para os posteres é "Práticas pedagógicas na Rede Municipal de Ensino".

poster congress siteCom o objetivo de colocar em destaque boas práticas pedagógicas, o SINESP optou por ampliar a abrangência temática dos pôsteres a serem apresentados no 23º Congresso SINESP, para apresentação de trabalhos da RME, mostrando que versatilidade e criatividade estão presentes em Projetos Políticos Pedagógicos desenvolvidos nas Unidades Educacionais.

As inscrições de trabalhos deverão ser feitas entre 03 e 18/09, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., especificando como assunto “pôster/congresso”. Será aceito um pôster por Unidade Educacional e serão entregues certificados aos expositores dos trabalhos. No pôster deverá constar:

a) título do trabalho;

b) nome dos autores;

c) identificação da Unidade Educacional;

d) e-mail para contato.

Os pôsteres terão no máximo 0,90m de largura por 1,20m de altura e um cordão na parte superior para fixação no painel de exposição. Os inscritos receberão mensagens eletrônicas com os detalhes da exposição.

 

Para saber mais informações sobre o 23º Congresso SINESP "Os novos pactos políticos e suas implicações no ambiente educacional", conhecer os palestrantes e efetuar suas inscrições, clique aqui!

0
0
0
s2sdefault