Prefeitura de SP – EDIFICIO MATARAZZO). FOTO: JOSE CORDEIRO/SPTURIS

Em resposta à publicação do despacho 6021.2021/0027220-7 do DERH, publicado na página 35 do DOC de 24 de janeiro de 2023, o SINESP acionou seu departamento jurídico para garantir que o reajuste de 25,32%, resultante da ação vitoriosa dos 81%, seja estendido a todos os filiados.

Para reverter essa decisão controversa, que prejudicaria muitos Gestores Educacionais, o escritório de advocacia que atua para o SINESP está definindo estratégias administrativas e judiciais.

O SINESP reafirma a interpretação de que a sentença proferida pela Justiça no processo de 2015 obriga a prefeitura a estender o reajuste de 25,32% a todos os filiados que ainda não obtiveram decisão favorável dos tribunais.

Assim que obtiver explicações da PMSP e conhecer os resultados de mais essa luta em benefício dos Gestores Educacionais, O SINESP posicionará os filiados, publicizando as informações nos canais oficiais do Sindicato. 

O SINESP reforça seu papel de lutar pela garantia dos Direitos dos Gestores Educacionais e pela ampliação das conquistas para a categoria.

0
0
0
s2sdefault