Confraternizacao 2017 Site 1O lançamento do livro "Registros que a memória alcança", que conta a história do SINESP em seus 25 anos de vida, deu ainda mais brilho à Confraternização de final de ano da categoria, realizada pelo Sindicato no dia 2 de dezembro, na Casa de Portugal.

Clique AQUI para ver a galeria de fotos da nossa festa!

Grande parte dos personagens que protagonizaram a história rica em detalhes, ações, conquistas e inovações em defesa dos Gestores Educacionais nesses 25 anos lá estavam, junto com muitos outros filiados, familiares e amigos.

Confraternizacao 2017 Site 4A Equipe que produziu o Livro "Registros que a memória alcança", que conta a história do SINESP em seus 25 anos de vidaAs lembranças dos inúmeros desafios e lutas do ano que termina e os encontros de colegas e parceiros de trabalho e de vida se deram em meio a muita alegria, diversão, dança e degustação de coquetéis e de um delicioso almoço.

Juntos, reunimos forças para superar os obstáculos e continuar a luta em defesa dos direitos da categoria, bem como a dedicação diária por uma educação pública de qualidade na cidade de São Paulo.

 

0
0
0
s2sdefault