Convite aos filiados para a Posse da Diretoria do SINESP - Dia 30 de outubro, 20h00

No CFCL-SINESP – Praça Dom José Gaspar, 30, 3º andar

Para participar, confirme até 25/10 pelo telefone 3255-9794, com Dalva ou Edjane – O SINESP conta com sua presença!

Diretoria 2018 2021Transparência e participação

A Diretoria eleita do SINESP para o mandato 2018-2021, eleita num grande processo democrático, agradece à categoria a ampla confiança, o apoio e o reconhecimento demonstrados no grande momento democrático que foi a eleição ocorrida dia 21/09

O resultado anima a Diretoria eleita a fortalecer o trabalho sério, honesto, transparente e democrático que vem sendo feito, com a certeza de que os caminhos trilhados estão em consonância com o pensamento da maioria dos filiados.

O SINESP continuará buscando oferecer o melhor para os Gestores Educacionais, superando obstáculos e desafios com a abertura e a democracia de sempre, atento às mudanças que se sucedem a velocidade inédita na categoria, na educação municipal, no país e no mundo.

O processo eleitoral, em que a Chapa 1 teve 77,2% dos votos, foi fortemente democrático. O chamado e a divulgação à categoria foram amplos, através de boletim impresso, carta, e-mail, site e whatsapp. O respeito às chapas e a transparência no processo eleitoral foi total. Houve lisura e isenção da Junta eleitoral.

União, participação e luta!

Passada a eleição, o chamado é por respeito à escolha da categoria e união em torno da defesa de direitos, condições de trabalho, salários, da carreira do magistério e da educação pública. União como esforço verdadeiro para somar em busca de consensos nos encaminhamentos e propostas de organização, ações e lutas.

No SINESP as instâncias democráticas de análise, formulação e decisão são amplas. Há espaço para a participação da categoria e respeito no encaminhamento das decisões. A democracia é princípio respeitado e garantido.

SINESP em sintonia com a base

Defesa permanente da carreira do magistério e do concurso público como forma de provimento dos cargos. Luta permanente pela realização de concursos de acesso e chamada dos aprovados.

Luta constante por melhoria nas condições de trabalho e salários dos Gestores ativos e aposentados, com participação qualificada nas mesas de negociação.

Formação de qualidade nos campos profissional, sindical e político. Congresso anual, grupos de trabalho temáticos, como por exemplo o Observatório do Currículo, cursos presenciais e EAD são provas desse cuidado com a formação. A criação do CFCL-SINESP, com atividades sócio educativas, ampliou os esforços no sentido de ampliar a oferta, abrangência e qualidade da formação.

Formação política sempre presente nos eventos, com abrangência intelectual, pluralidade de concepções e o olhar social que cabe a uma categoria pensante e progressista como a nossa. A atenção se impõe redobrada, diante das necessidades e desafios atuais.

Defesa intransigente dos direitos já adquiridos pela categoria, da previdência pública, da revogação do congelamento de verbas sociais, do fim da terceirização do serviço público.

União, participação e luta. É disso que precisamos! Essa será a linha mestra da Diretoria eleita, que conduzirá o SINESP nos próximos três anos! Juntos construiremos um Sindicato cada dia mais atento, antenado com a categoria e forte!

0
0
0
s2sdefault