O SINESP convoca toda a categoria para a paralisação do dia 21 de dezembro, e para lotar a Câmara a partir das 13h00. Vamos exigir em uma só voz a retirada do PL621/16 - a reforma da previdência dos Servidores Públicos municipais.
A aprovação do texto amplamente favorável à reforma do relator Fernando Holiday na reunião da dessa quarta-feira, 19/12, encerrou os trabalhos da comissão e abre a possibilidade de aprovação em plenário, o que é a intenção do governo Covas e dos vereadores que o apóiam.
Com isso, 21 de dezembro é dia de sair às ruas e demonstrar repúdio à aprovação do PL 621/16. O SINESP está na luta e convoca os Gestores Educacionais a estarem junto, lado a lado, unidos aos demais servidores públicos municipais e organizações que também compõem o fórum das entidades para barrar o PL 621/16.
A presença de todos e todas na sexta-feira, a partir das 13 horas em frente à Câmara Municipal mostrará que a categoria está disposta a lutar para impedir qualquer retirada de direitos.
Prefeito e presidente da Câmara dizem que têm maioria e que aprovarão o PL 621/16 em 2018 – Mobilização total dia 21/12!!!