É HORA DA GREVE CRESCER!!!
Governo nega a revogação da Lei 17020/18, reafirma desconto dos dias parados, nega reajuste geral e quer condicioná-lo a metas!
Precisa mais para todos os 100 mil Servidores entrarem em greve e tomarem as ruas!??
●Assembleia do SINESP aprova continuidade e fortalecimento da GREVE!
●MANIFESTAÇÃO dia 28/02 (quinta) às 15h00, na prefeitura!
●ASSEMBLEIA do SINESP dia 28/02, 18h30, no CFCL-SINESP!
●Todos nos atos regionais e na mobilização nas UEs!
Veja AQUI as ações do SINESP, seus CREPs, RELTs e filiados nas DREs e UEs, pela ampliação da greve!
E AQUI os atos regionais para contato e esclarecimento pelo apoio da comunidade.
Assista ao vídeo com a fala da Dirigente Ana Dünkel no ato:
Empenho de todos na ampliação da luta!
A força do movimento dos Servidores garantiu a abertura de negociações e a apresentação de proposta pelo governo, ainda que vazia e insuficiente. Isso reforça a certeza de que só a mobilização crescente da categoria trará uma proposta apreciável e negociável.
A proposta do governo é uma provocação.
À revogação da Lei 17.020/18 ele diz NÃO! Não aceita índice de reposição salarial geral. Só admite negociar uma revisão para os quadros básico e médio, mas não define data, prazo, condições, índice, nada.
Falou em reconhecer o direito de greve, pagando os dias parados, o que implicaria na devolução do que for descontado em folha suplementar. Mas condicionou isso à defesa, pelos Sindicatos, da proposta do governo na assembleia, o que é quase uma piada.
A resposta da categoria em suas assembleia só poderia ser negativa, e pela manutenção da greve.
Para mudar essa situação, a ampliação da greve é uma necessidade!
O trabalho dos grevistas lutadores da categoria é ir a todas as unidades escolares dialogar e convencer democraticamente os colegas que ainda não aderiram ao movimento, de que agora é hora de parar tudo e dar a resposta certa no momento certo!
A Diretoria do SINESP conclama todos os seus Conselheiros, RELTs e filiados a se engajarem na luta, participando das ações nos locais de trabalho e nos atos regionais de divulgação e pedido de apoio à comunidade.
O SINESP e os Gestores Educacionais já estão mobilizando a base e participando ativamente dos atos espalhadas por toda a cidade. Vamos todos concentrar ainda mais esforços para fortalecer e tornar nossa luta vitoriosa!
Todos na luta!!!
Fotos do ato de 26/02/2019:
Sindicato de Servidores Públicos Italiano trouxe apoio à greve