Ato30M 1sinesp no 30MO SINESP convocou a categoria e participa da manifestação do dia 30/05, em defesa da educação e da aposentadoria dos Gestores Educacionais e de todos os trabalhadores brasileiros. Está unido às Centrais Sindicais, ao Fórum das Entidades Sindicais do Funcionalismo Municipal e às entidades estudantis que convocaram esse dia de lutas como um lance importante da construção da greve geral de 14 de junho.

A força desse ato e a demonstração de disposição de luta dos trabalhadores e dos estudantes são fundamentais para fortalecer a luta conta a reforma da Previdência.

Essa luta precisa estar em todos os locais de trabalho, em todos os bairros e comunidades. Por isso o SINESP incentiva seus filiados a participarem da organização local e promoverem espaços de debate e organização dos trabalhadores da educação e das comunidades escolares para esse grande enfrentamento!

O SINESP está mobilizado junto com o Fórum das Entidades e as Centrais Sindicais, seguindo diretriz aprovada em assembleia da categoria de engajamento na luta contra a reforma da Previdência. Assim, participou da manifestação unificada pelas Centrais Sindicais no 1º de Maio, da luta nacional unificada dos trabalhadores da educação do dia 15 de maio, fortalecida pelos estudantes, e dessa manifestação de 30 de maio, bem como em atos anteriores, que foram momentos da construção coletiva e unitária de uma grande, forte e vitoriosa Greve Geral no dia 14 de junho contra a reforma da Previdência!

A Greve Geral é uma ferramenta legítima de defesa dos trabalhadores e, se participativa e vitoriosa, pode impedir os profundos ataques aos direitos adquiridos em anos de lutas que representa a proposta de reforma da Previdência do governo federal.

Todos na luta!!!

sinesp-no-30M(3).jpgsinesp-no-30M(2).jpgsinesp-no-30M(5).jpgsinesp-no-30M(4).jpg

0
0
0
s2sdefault