Concursos

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS – COGEP

 

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO, DO QUADRO DE APOIO À EDUCAÇÃO, DO QUADRO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO.

 

CONVOCAÇÃO PARA A PROVA DE TÍTULOS

 

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Município de São Paulo, de acordo com o Capítulo 7. DA PRESTAÇÃO DAS PROVAS, do Edital nº 03/2019, de Abertura de Inscrições do Concurso Público para provimento de cargos vagos de Auxiliar Técnico de Educação, publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC de 28/05/2019, retificado no DOC de 01/06/2019 e de 26/06/2019, CONVOCA os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas, inscritos para o referido Concurso Público para prestarem a prova de títulos.

 

I – DATA, HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO, HORÁRIO DE FECHAMENTO DOS PORTÕES

 

anexo provas títulos ate

 

1. Não será permitido realizar a prova de títulos em horário diferente do estabelecido neste Edital de Convocação.

 

II – LOCAIS DE PROVAS

1. As provas serão realizadas na Cidade de São Paulo/SP.

2. Os candidatos deverão apresentar-se no local de prova na data e no horário mencionados neste Edital de Convocação, de acordo com os aqui constantes e publicados no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC e disponibilizados no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br ). O candidato deverá apresentar-se no local designado para a prova com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário de fechamento dos portões, que se dará, impreterivelmente, conforme horário mencionado na tabela do item I, observado o horário oficial de Brasília/DF.

2.1. O horário de fechamento dos portões não corresponde ao horário exato de início da prova. Assim que fechados os portões serão iniciados os procedimentos que antecedem o início da prova, garantido o tempo total de realização.

2.1.1. O candidato deverá ainda consultar, o site www.vunesp.com.br , na Área do Candidato – no link “Locais de Prova” e por e-mail, a informação a respeito da consulta do local de prova no site.

2.2. O candidato receberá e-mail com a informação da disponibilização do local de prova no site da Fundação Vunesp no endereço eletrônico informado no ato da inscrição, sendo de sua exclusiva responsabilidade a sua manutenção, atualização e correção.

Para tanto é fundamental que o endereço eletrônico indicado na ficha de inscrição esteja completo e correto.

2.2.1. Não será encaminhado e-mail ao candidato cujo endereço eletrônico informado na ficha de inscrição estiver incompleto ou incorreto.

2.2.2. A Fundação Vunesp e a Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP não se responsabilizam por informações de endereço eletrônico incorreto, incompleto ou por problemas no provedor de acesso do candidato tais como: caixa de correio eletrônico cheia, filtros AntiSpam, eventuais truncamento ou qualquer outro problema de ordem técnica, sendo aconselhável sempre consultar o site da Fundação Vunesp, na Área do Candidato, para verificar as informações que lhe são pertinentes.

2.2.3. A comunicação feita por e-mail é meramente informativa. O candidato deverá acompanhar no Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC e no site www.vunesp.com.br , a publicação do Edital de Convocação para a prova, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento caso não a receba.

2.2.4. O envio de comunicação pessoal dirigida ao candidato, por qualquer motivo não recebida, não desobriga o candidato de consultar este Edital de Convocação para a prova, que será divulgada no DOC.

2.3. Eventualmente, se, por qualquer que seja o motivo, o nome do candidato não constar no Edital de Convocação para a prova, esse deverá acessar o link “Área do Candidato – FALE CONOSCO” no site www.vunesp.com.br ou contatar o Disque VUNESP, no telefone 11 3874-6300, de segunda-feira a sábado, em dias úteis, das 8 às 18 horas (horário de Brasília) para verificar o ocorrido.

2.4. Ao candidato só será permitida a realização da prova na respectiva data, local e horário constantes do Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC, na convocação disponibilizada na Área do Candidato no site da www.vunesp.com.br.

2.5. Os eventuais erros de digitação, quanto a nome, número do documento de identidade, sexo, data de nascimento, endereço residencial e eletrônico, etc. deverão ser corrigidos acessando a “Área do Candidato \> Meu Cadastro”, no site www.vunesp.com.br , clicando no link deste Concurso Público, digitando o CPF, senha e efetuando a correção necessária, até dois dias após a realização das provas objetiva e dissertativa, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato essa(s) atualização(ões).

2.5.1. Para efeito de critério de desempate serão consideradas as correções cadastrais realizadas até o 2º dia útil contado a partir da data de realização das provas objetiva e dissertativa.

 

III – IDENTIFICAÇÃO

1. Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de IDENTIDADE ORIGINAL que bem o identifique, como: Carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe, que por força de lei federal, tem validade como documento de identidade, como, por exemplo, OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Carteira Nacional de Habilitação com fotografia nos termos da Lei Federal n.º 9.503/1997; Passaporte.

1.1. Será permitida a entrega de títulos por procuração, mediante entrega do respectivo mandato com firma reconhecida e apresentação de documento original de identificação com foto do procurador. Deverá ser entregue uma procuração por candidato, que ficará retida.

1.2. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

1.3. Caso esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade no original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há no máximo 30 (trinta) dias. O candidato poderá participar das provas, sendo, então, submetido à identificação especial, compreendendo coleta de assinaturas e de impressão digital em formulário próprio.

 

IV – OUTRAS DISPOSIÇÕES

1. O prazo recursal contra a aplicação da Prova é das 10h às 23h59min do dia 09/09/2019, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br ). Demais recursos verificar os prazos no Edital de Abertura de Inscrições.

2. Os candidatos deverão observar os demais itens e disposições do Edital de Abertura de Inscrições e suas retificações.

 

V – Lista de Prédio e Candidatos Convocados para realização da Prova de Títulos em Ordem Alfabética

O candidato deverá consultar na lista de candidatos convocados, o respectivo prédio, sala e horário de realização de sua prova.

PRÉDIO PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS

0101 UNIV PRESBITERIANA MACKENZIE CAMPUS HIGIENÓPOLIS PRÉDIO 03

RUA ITAMBÉ, 135

HIGIENOPOLIS

SAO PAULO SP

0102 UNIV PRESBITERIANA MACKENZIE CAMPUS HIGIENÓPOLIS PRÉDIO 04

RUA ITAMBÉ, 135

HIGIENOPOLIS

SAO PAULO SP

0103 UNIV PRESBITERIANA MACKENZIE CAMPUS HIGIENÓPOLIS PRÉDIO 06

RUA ITAMBÉ, 135

HIGIENOPOLIS

SAO PAULO SP

0104 UNIV PRESBITERIANA MACKENZIE CAMPUS HIGIENÓPOLIS PRÉDIO 19

RUA ITAMBÉ, 135

HIGIENOPOLIS

SAO PAULO SP

0105 UNIV PRESBITERIANA MACKENZIE CAMPUS HIGIENÓPOLIS PRÉDIO 24

RUA ITAMBÉ, 135

HIGIENOPOLIS

SAO PAULO SP

0106 UNIV PRESBITERIANA MACKENZIE CAMPUS HIGIENÓPOLIS PRÉDIO 25

RUA ITAMBÉ, 135

HIGIENOPOLIS

SAO PAULO SP

0107 UNIV PRESBITERIANA MACKENZIE CAMPUS HIGIENÓPOLIS PRÉDIO 39

RUA DA CONSOLAÇÃO, 930

HIGIENOPOLIS

SAO PAULO SP

0108 UNIV PRESBITERIANA MACKENZIE CAMPUS HIGIENÓPOLIS PRÉDIO 40

RUA DA CONSOLAÇÃO, 930

HIGIENOPOLIS

SAO PAULO SP

0109 UNIV PRESBITERIANA MACKENZIE CAMPUS HIGIENÓPOLIS PRÉDIO 41

RUA DA CONSOLAÇÃO, 930

HIGIENOPOLIS

SAO PAULO SP

0110 UNIV PRESBITERIANA MACKENZIE CAMPUS HIGIENÓPOLIS PR45 1º/2º

RUA DA CONSOLAÇÃO, 930

HIGIENOPOLIS

SAO PAULO SP

0111 UNIV PRESBITERIANA MACKENZIE CAMPUS HIGIENÓPOLIS PR45 3º/4º

RUA DA CONSOLAÇÃO, 930

HIGIENOPOLIS

SAO PAULO SP

0112 UNIV PRESBITERIANA MACKENZIE CAMPUS HIGIENÓPOLIS PR45 5º/6º

RUA DA CONSOLAÇÃO, 930

HIGIENOPOLIS

SAO PAULO SP

0113 UNIV PRESBITERIANA MACKENZIE CAMPUS HIGIENÓPOLIS PR CONS 847

RUA DA CONSOLAÇÃO, 847

CONSOLACAO

SAO PAULO SP

0114 UNIV PRESBITERIANA MACKENZIE CAMPUS HIGIENÓPOLIS BLACKFORD

RUA MARIA BORBA, 40

VILA BUARQUE

SAO PAULO SP

0115 UNIV PRESBITERIANA MACKENZIE CAMPUS HIGIENÓPOLIS PRÉDIO RW

RUA PIAUI, 143

HIGIENOPOLIS

SAO PAULO SP

0116 UNIP CAMPUS PARAÍSO 1º / 2º ANDAR

RUA VERGUEIRO, 1211

PARAISO

SAO PAULO SP

0117 UNIP CAMPUS PARAÍSO 3º / 4º ANDAR

RUA VERGUEIRO, 1211

PARAISO

SAO PAULO SP

0118 UNIP CAMPUS PARAÍSO 5º / 6º ANDAR

RUA VERGUEIRO, 1211

PARAISO

SAO PAULO SP

0119 UNIP CAMPUS PARAÍSO 7º ANDAR

RUA VERGUEIRO, 1211

PARAISO

SAO PAULO SP

0120 UNINOVE CAMPUS VERGUEIRO 2º ANDAR

RUA VERGUEIRO, 235 249

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0121 UNINOVE CAMPUS VERGUEIRO 4º /5º ANDAR

RUA VERGUEIRO, 235 249

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0122 UNINOVE CAMPUS VERGUEIRO 6º/7º/8º ANDAR

RUA VERGUEIRO, 235 249

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0123 UNINOVE CAMPUS VILA PRUDENTE 1º ANDAR

AV PROF LUIZ IGNÁCIO ANHAIA MELLO,1363 (ENTR R CAVOUR, 336)

VILA PRUDENTE

SAO PAULO SP

0124 UNINOVE CAMPUS VILA PRUDENTE 2º E 3º ANDAR

AV PROF LUIZ IGNÁCIO ANHAIA MELLO,1363 (ENTR R CAVOUR, 336)

VILA PRUDENTE

SAO PAULO SP

0125 UNINOVE CAMPUS VILA PRUDENTE 4º E 5º ANDAR

AV PROF LUIZ IGNÁCIO ANHAIA MELLO,1363 (ENTR R CAVOUR, 336)

VILA PRUDENTE

SAO PAULO SP

0126 UNINOVE CAMPUS VILA PRUDENTE 6º ANDAR

AV PROF LUIZ IGNACIO ANHAIA MELLO,1363 (ENTR R CAVOUR, 336)

VILA PRUDENTE

SAO PAULO SP

0127 UNINOVE CAMPUS VILA PRUDENTE 8º ANDAR

AV PROF LUIZ IGNÁCIO ANHAIA MELLO,1363 (ENTR R CAVOUR, 336)

VILA PRUDENTE

SAO PAULO SP

0128 UNINOVE CAMPUS VILA PRUDENTE 9º ANDAR

AV PROF LUIZ IGNACIO ANHAIA MELLO,1363 (ENTR R CAVOUR, 336)

VILA PRUDENTE

SAO PAULO SP

0129 UNIBAN ANHANGUERA CAMPUS VILA MARIANA 1º ANDAR BLOCO A

RUA AFONSO CELSO, 235

VILA MARIANA

SAO PAULO SP

0130 UNIBAN ANHANGUERA CAMPUS VILA MARIANA 2º ANDAR BLOCO A

RUA AFONSO CELSO, 235

VILA MARIANA

SAO PAULO SP

0131 UNIBAN ANHANGUERA CAMPUS VILA MARIANA 3º ANDAR BLOCO A

RUA AFONSO CELSO, 235

VILA MARIANA

SAO PAULO SP

0132 UNIBAN ANHANGUERA CAMPUS VILA MARIANA 4º ANDAR BLOCO A

RUA AFONSO CELSO, 235

VILA MARIANA

SAO PAULO SP

0133 UNIBAN ANHANGUERA CAMPUS MARTE 1º ANDAR

RUA COMENDADOR JOAQUIM MONTEIRO, 42

SANTANA

SAO PAULO SP

0134 UNIBAN ANHANGUERA CAMPUS MARTE 2º ANDAR

RUA COMENDADOR JOAQUIM MONTEIRO, 42

SANTANA

SAO PAULO SP

0135 UNIBAN ANHANGUERA CAMPUS MARTE 3º ANDAR

RUA COMENDADOR JOAQUIM MONTEIRO, 42

SANTANA

SAO PAULO SP

0136 UNIBAN ANHANGUERA CAMPUS MARTE 4º ANDAR

RUA COMENDADOR JOAQUIM MONTEIRO, 42

SANTANA

SAO PAULO SP

 

LISTA DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA PROVA DE TÍTULOS EM ORDEM ALFABÉTICA

 

Consulte

 

Publicado no DOC de 13/08/2019 – pp. 475 a 911

0
0
0
s2sdefault