0
0
0
s2sdefault

Ao ver que os Conselhos de Escola/CEI repudiaram a volta parcial das atividades nas Unidades Educacionais, o secretário Bruno Caetano, em entrevista à rádio CBN, nesta segunda, dia 5 de outubro, declarou que há motivações políticas por trás das discussões da volta às aulas, em uma tentativa de tirar a credibilidade do CRECE, que representa de forma legítima famílias, estudantes e profissionais de educação, e justificar a falta de adesão das famílias à reabertura das escolas em 2020. 

Bruno Caetano afirmou ainda que o CRECE  tentou impedir o diálogo para a volta das atividades escolares. Após uma enxurrada de reclamações de famílias, a CBN abriu o microfone para Kézia Alves, coordenadora do CRECE Central, que destacou em entrevista que as afirmações do secretário não são verdadeiras e ratificou o que é sabido por todos: que o conselho tenta sem sucesso dialogar com a Prefeitura.

"Nós estamos pedindo diálogo com a Prefeitura desde abril e ele não nos atende. A gente brigou para estar junto na construção do protocolo, então não é verdade que a gente não tem diálogo com a Secretaria. A gente briga para estar nos espaços de discussão de política pública. Nós não fazemos de maneira nenhuma política partidária", esclareceu Kézia à reportagem.

>>> Ouça o posicionamento do CRECE na reportagem da CBN

>>> Veja o Manifesto do CRECE sobre a Volta às Aulas em 2020


LEIA MAIS:

>>> SINESP se une ao CRECE na luta pela vida e pela saúde e volta das aulas só em 2021

>>> Gestão democrática: Pandemia fortalece parceria Escola-Comunidade

Acompanhe o site, as redes sociais e o canal do SINESP no WhatsApp

.redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp linktree

JUNTOS SEGUIMOS MAIS FORTES!