Os filiados que estão no rol dos que têm direito e enviaram documentação para aderir à ação coletiva vitoriosa do SINESP dos 81% começarão a receber em seus holerites o reajuste de 25,32%. O pagamento não é imediato, mas quando ocorrer será retroativo a maio de 2022.

Foi o que decidiu a Prefeitura Municipal de São Paulo no Despacho do Diretor de Recursos Humanos, publicado no DOC de 19/05/2022, em cumprimento do que foi decidido na ação coletiva do SINESP - Veja AQUI a publicação.

A partir dessa data, os filiados ( Diretores de Escola, Assistentes de Diretor de Escola, Supervisores Escolares e Coordenadores Pedagógicos) do Sindicato ativos e aposentados que enviaram documentação e  aderiram ao processo terão os seus vencimentos reajustados em 25,32%, com repercussão nos quinquênios, na sexta parte e demais verbas que sejam calculadas sobre o padrão.

Embora a inclusão do reajuste nos holerites seja a partir de maio de 2.022, os pagamentos não serão imediatos, porque dependerão de providências administrativas individuais de cálculos.

Os advogados que funcionaram na ação judicial e agora acompanham o cumprimento da execução – Augusto da Fonseca Sociedade de Advogados –, bem como a Diretoria do SINESP, estarão atentos em mais esta fase do processo, para que ela se processe em consonância com a decisão judicial e cada filiado receba o que lhe é devido.

Por isso, recomendam aos filiados que acompanhem pelo site do SINESP informações sobre o andamento processual da execução.

SINESP reabriu grupos para os filiados aderirem à ação vitoriosa dos 81% - A adesão poderá ser feita até 9 de junho - Veja mais AQUI.

 

0
0
0
s2sdefault