A afirmação dos representantes do governo na reunião realizada com o Fórum das Entidades no dia 18 de maio, de que “um grupo multidisciplinar está realizando estudos para avaliar impactos no orçamento e pretende apresentar uma proposta ainda no mês de maio”, não se efetivou – Leia AQUI sobre a reunião de 18/5.

Na reunião realizada na terça, 31 de maio, não foram apresentadas as respostas às reivindicações da categoria, acompanhadas de proposta, como se esperava.

Nesse sentido, o SINESP, junto com as demais Entidades que compõem o Fórum, reforça o chamado da categoria à mobilização, com participação massiva na MANIFESTAÇÃO UNIFICADA que será realizada em frente à sede da prefeitura no dia 9 de junho, às 14h.

Vamos todos juntos garantir na luta a negociação da Campanha Salarial 2022 dos Servidores com a reposição salarial referente às perdas inflacionárias e o atendimento das demais reivindicações da categoria!

 

Veja a NOTA DO FÓRUM DAS ENTIDADES SOBRE A REUNIÃO DE 31/5/22 COM O GOVERNO:

Faz pouco, acabou a reunião das entidades do Fórum com o governo, sobre a pauta unificada da campanha salarial.

Diferentemente do prometido anteriormente, não foi apresentada qualquer contraproposta por parte da Administração.

As entidades não têm dúvida de que só haverá algum avanço no processo de negociação se nossa mobilização for ampliada e fortalecida. Portanto, mais do que nunca, precisamos estar todos e todas - ativos, aposentados e pensionistas - no dia 9/6, às 14h, em frente à Prefeitura.

ReuniaoPrefeitura 31 5 22 Site

Representantes do Fórum das Entidades e do governo em reunião no dia 31 de maio

0
0
0
s2sdefault