Aconteceu no SINESP

>>>ATENÇÃO, FILIADA E FILIADO: CUIDADO COM GOLPES!

A inserção dos 25,32% em folha de pagamento dos filiados, relativa à ação vitoriosa dos 81%, é uma conquista histórica do SINESP depois de uma longa batalha na Justiça e tem chamado a atenção de golpistas.

O SINESP tem recebido, por meio dos canais oficiais, denúncias de tentativas de golpes. Quadrilhas telefonam, enviam cartas, e-mails ou mensagens por WhatsApp pedindo dinheiro para liberar o pagamento de precatórios, para pagamento de custas ou para liberar ações. Nesses contatos, os criminosos podem usar nomes de advogados e até de funcionários do Sindicato. A orientação é: DESCONFIEM, SEMPRE!

O SINESP reforça que não existe nenhuma taxa a ser paga aos advogados que atuam nas ações do Sindicato e orienta: se alguém cobrar qualquer valor relativo à ação dos 81% não faça nenhum pagamento e se ficar em dúvida entre em contato com o Sindicato imediatamente pelo telefone 3116-8400.

A orientação é extensiva a toda e qualquer ação movida pelo Sindicato em nome dos filiados. Caso haja qualquer cobrança não pague.

Como os golpistas conseguem os dados dos filiados?

Os grupos de filiados que aguardam o recebimento de precatórios ou que fazem parte de ações vitoriosas do SINESP estão no site do Tribunal de Justiça, porque tratam-se de informações públicas. Isso facilita o acesso de golpistas a dados pessoais.

DESCONFIE DE QUALQUER COBRANÇA E NÃO PASSE NENHUMA INFORMAÇÃO PESSOAL AOS GOLPISTAS.

LEMBRE-SE: EM CASO DE DÚVIDAS RECORRA AOS CANAIS OFICIAIS DO SINDICATO!

Comentários   

# Celi Silva França Martins 25-07-2022 09:14
Bom dia!

Perdi a ação quando era professora. Eu podia entrar como gestora no tempo que fui cp?
Responder | Responder com citação | Citar
# SINESP 25-07-2022 12:19
Citando Celi Silva França Martins:
Bom dia!

Perdi a ação quando era professora. Eu podia entrar como gestora no tempo que fui cp?

Bom dia, Celi. Os filiados ao SINESP podem entrar com a ação relativa aos cargos de gestores, entretanto isso só será possível se houver a abertura de novos grupos da ação.
Responder | Responder com citação | Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2sdefault