>>>ATENÇÃO, FILIADA E FILIADO: CUIDADO COM GOLPES!

A inserção dos 25,32% em folha de pagamento dos filiados, relativa à ação vitoriosa dos 81%, é uma conquista histórica do SINESP depois de uma longa batalha na Justiça.

ELA CHAMOU A ATENÇÃO DOS GRUPOS QUE PERIODICAMENTE RETOMAM A TENTATIVA DE APLICAR O GOLPE DOS PRECATÓRIOS.

Todo cuidado é pouco. Não faça nenhuma transferência de valor nem passe informações pessoais. Desconfie sempre! Se receber ligação ou e-mail falando de precatório e pedindo dinheiro, entre em contato com o SINESP pelo telefone/WhatsApp 3116-8400.

Novamente o SINESP está recebendo, por meio dos canais oficiais, denúncias de tentativas de golpes.

Quadrilhas telefonam, enviam cartas, e-mails ou mensagens por WhatsApp pedindo dinheiro para liberar o pagamento de precatórios, para pagamento de custas ou para liberar ações. Nesses contatos, os criminosos podem usar nomes de advogados e até de funcionários do Sindicato.

A orientação é: DESCONFIEM, SEMPRE!

O SINESP reforça que não existe nenhuma taxa a ser paga aos advogados que atuam nas ações do Sindicato e orienta: se alguém cobrar qualquer valor relativo à ação dos 81% não faça nenhum pagamento e se ficar em dúvida entre em contato com o Sindicato imediatamente pelo telefone/WhatsApp 3116-8400.

A orientação é extensiva a toda e qualquer ação movida pelo Sindicato em nome dos filiados.

Caso haja qualquer cobrança, não pague.

Como os golpistas conseguem os dados dos filiados?

Os grupos de filiados que aguardam o recebimento de precatórios ou que fazem parte de ações vitoriosas do SINESP estão no site do Tribunal de Justiça, porque tratam-se de informações públicas. Isso facilita o acesso de golpistas a dados pessoais.

DESCONFIE DE QUALQUER COBRANÇA E NÃO PASSE NENHUMA INFORMAÇÃO PESSOAL AOS GOLPISTAS.

LEMBRE-SE: EM CASO DE DÚVIDAS RECORRA AOS CANAIS OFICIAIS DO SINDICATO!

CONFIE E CONTE COM O SINESP SEMPRE!

0
0
0
s2sdefault