Imagem: Divulgação Agência Senado

VOTE ATÉ 16 DE JULHO: Uma proposta de iniciativa popular, publicada na plataforma Brasil Participativo, do Governo Federal, pede a extinção da cobrança de contribuição previdenciária sobre aposentadorias de servidores públicos e de seus pensionistas.

O documento fica aberto para votação até o próximo dia 16 de julho (domingo) e precisa de muitos votos para ser discutida no 3º Fórum Interconselhos, em Brasília, que terá a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de ministros. 

Esse momento é muito importante tanto para servidores aposentados e seus pensionistas, que já sofrem com essa contribuição desumana, quanto para servidores da ativa que se aposentarão, porque pode atingi-los em breve.

É importante ressaltar que a PEC 555/06, que está tramitando em Brasília, trata justamente da correção dessa injustiça histórica e é extremamente importante que seja votada e aprovada pelo Congresso Nacional.

Por isso, o SINESP pede a sua colaboração. Compartilhe essa informação com familiares, amigos, colegas servidores. Entre no link abaixo e vote.

Obs: é preciso ter uma conta gov.br para votar. Caso ainda não possua uma clique aqui para se cadastrar

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

0
0
0
s2sdefault