Dirigente Sindical do Sinesp Apresenta Revista Pedagógica

SINESP destaca, em audiência pública na Câmara Municipal de São Paulo, projeto que compartilha ideias inovadoras de Gestores da Rede Municipal de Educação (RME). 

A Dirigente Sindical do SINESP Rosana Capputi Borges apresentou – em audiência pública realizada no dia 5 de maio na Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Câmara Municipal de São Paulo – o projeto SINESP Recebe Rede Autora, destaque da 12a edição da Revista Pedagógica SINESP.

Rosana enfatizou a importância do projeto, que coloca em evidência relatos de situações vivenciadas pelos Gestores Educacionais durante a pandemia e as formas com que buscaram solucionar problemas e dar andamento à gestão das Unidades Educacionais.

Os vereadores que compõem a Comissão de Educação, Cultura e Esporte receberam exemplares da Revista Pedagógica SINESP e tiveram acesso às iniciativas apresentadas pelos gestores da RME.

 

Projeto SINESP Recebe Rede Autora compartilha soluções inovadoras desenvolvidas por gestores 

O SINESP Recebe Rede Autora é um projeto bienal, que abre espaço para compartilhamento de boas práticas dos Gestores Educacionais.

O projeto caminha para a 3a edição e tem se mostrado um espaço rico para que os filiados do SINESP exponham a vivência na RME, com desafios e soluções para questões que se apresentam cotidianamente na Rede.

As apresentações do SINESP Recebe Rede Autora são transmitidas ao vivo e registradas em edições especiais da Revista Pedagógica SINESP, para valorizar e difundir ainda mais as experiências enriquecedoras vividas pelos gestores da educação pública municipal de São Paulo.

Confira AQUI os projetos apresentados na edição mais recente do SINESP Recebe Rede Autora

 

 

0
0
0
s2sdefault