Dirigente Sindical do SINESP discursa

Aconteceu no SINESP

Em reunião realizada durante a manifestação de 9 de junho com as Entidades, o governo não trouxe proposta para a Revisão Geral Anual dos salários e sugeriu negociar setorialmente.

>>>A luta da categoria continua! 0,01% nunca mais! Participe da mobilização com o SINESP!

 

  Veja a nota do FÓRUM DE ENTIDADES SINDICAIS DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL de 9 de junho de 2022:

O Fórum das Entidades Sindicais e Associativas do Município de São Paulo, em ato realizado no dia 9 de junho de 2022, foi recebido pela Secretária Municipal de Gestão e pelo Secretário da Casa Civil, e reafirmou a pauta unificada do funcionalismo.

Os representantes do governo afirmaram que a Gestão não apresentará proposta relativa à revisão geral anual, e que se dispõe a tratar questões relativas ao funcionalismo em mesas setoriais. O governo não apresentou as propostas discutidas com sua base na câmara municipal, nem tampouco explicitou com quais setores pretende dialogar.

Em resposta ao governo, o Fórum de Entidades reafirmou que apresentou a pauta da campanha salarial e reivindicou que o governo formalize suas intenções por escrito. E que se comprometa a não enviar quaisquer projetos que tratem do funcionalismo à Câmara Municipal sem prévio debate com as entidades.

O Fórum de Entidades irá se reunir nos próximos dias para discutir os passos seguintes da Campanha Salarial Unificada.

Ato Forum na Prefeitura

Ato Dirigentes Sindicais

Ato Faixa SINESP

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2sdefault