Ação dos 81%

Mais uma vez, por meio dos canais oficiais, o SINESP tem tomado ciência da circulação de listas com beneficiários da ação dos 81% e cálculos de valores de precatórios. ESSAS LISTAS NADA TÊM A VER COM O SINESP.

Os valores devidos entre outubro de 2010 e abril de 2022 na ação dos 81% serão pagos sob a forma de precatórios. Os precatórios são reconhecimentos de dívidas do poder público – municipal, estadual ou federal – originados de uma sentença condenatória transitada em julgado, ou seja, que esgotou todas as instâncias da Justiça e não permite mais que o poder público recorra da decisão.

Não é possível saber a data em que será feito o pagamento dos precatórios. Depois de receberem número e ano, entram na fila de pagamento. Importante saber que os precatórios são pagos pela PMSP (e não pelo SINESP), e que, atualmente, estão sendo pagos os do ano de 2004.

O SINESP enfatiza que qualquer informação oficial relativa a ações e precatórios tem ampla divulgação nos canais oficiais do Sindicato. Se não há divulgação oficial feita pelo SINESP desconfie.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone 3116-8400.

0
0
0
s2sdefault