GT Módulo

>>>Inscreva-se pelo telefone (11) 3116-8400.

>>>1º encontro: 15/6, às 9h30, no CFCL Benê do SINESP

Diante das inúmeras questões que envolvem os módulos de profissionais nas Unidades Educacionais (UEs) e que são temas recorrentes nos relatos do Gestores Educacionais, o SINESP organizou um grupo de trabalho (GT) para tratar do tema. As inscrições, com vagas limitadas, estão abertas e o primeiro encontro está agendado para o dia 15 de junho, sábado, no CFCL Benê do SINESP, das 9h30 às 13h30.

Os problemas, dificuldades e dúvidas envolvendo os módulos de profissionais nas UEs motivaram a criação do grupo de trabalho com filiados de todos os cargos e segmentos das unidades educacionais.

O papel desse GT será de estudo, pesquisa e discussão de propostas e encaminhamentos para qualificar as reivindicações e as discussões com a SME, visando a garantir compromissos do governo com a revisão dos módulos de profissionais, que são apontados há tempos como insuficientes nas diversas instâncias da educação pública municipal.

Caberá ao GT elaborar um documento, devidamente fundamentado, para dar base às negociações e cobranças de providências da SME e do governo em relação ao número de profissionais na RME.

Participe e construa, juntamente com o SINESP, o documento que será levado à PMSP com as reivindicações da categoria.

Acompanhe o site, as redes sociais e o canal do SINESP no WhatsApp.

Juntos Seguimos mais fortes!

0
0
0
s2sdefault