SEGES/COGEP/DPGC/DGCE/SETOR DE NOMEAÇÕES
Documento: 102858934 | Comunicado
NOMEANDO,
nos termos dos artigos 10 (inciso I) e 15 (inciso II) da Lei 8989/79, C/C Artigo 41 da Constituição Federal de 1988, com redação alterada pelo Artigo 6º da Emenda Constitucional Nº 19/98 e do estabelecido na Lei nº 13.748/2004, de acordo com o resultado final do concurso público realizado, conforme a autorização de nomeação publicada no DOC em 11/05/2023, no Processo SEI nº 6013.2022/0005681-2, e no DOC em 15/08/2023, no Processo SEI nº 6013.2023/0004874-9.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTÃO - REF QM 1, antigo ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS - SEGMENTO: GESTÃO ADMINISTRATIVA - REF. M-1
PROC. 2015-0.332.621-3
CLASSIF. R.G. NOME - LISTA GERAL
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00003546 000000395913998 JUNKI RODRIGO YOGUI
00003547 000000399654902 DANIELLE SANTOS DE LIMA
00003548 000000094227573 MARCIA SPINEL DE SOUZA CARGANO
00003549 000000147741257 JOSI APARECIDA SERPELONI SANTOS
00003550 000000247441879 GERUSA ALVES DE LIMA
00003551 000000264513769 ALEXANDRE DOS SANTOS
00003552 000000291513773 ANTONIO CARLOS FARABULINI FILHO
00003553 000000381093219 DANIELA POPEK DA SILVA
00003554 000000262299033 MARCOS CESAR FONSECA DE ABREU
00003555 00000026757213X DANILO FIGUEIREDO DA COSTA
00003556 000000320109069 FRANCISCO FLAVIO VIEIRA
00003557 000000303171078 KATIA CRISTIANE DOS SANTOS
00003558 000000338700031 EDILENE ALICE DA COSTA
00003559 00000029749966X SOLANGE DE FATIMA SOARES DE OLIVEIRA
00003560 000000030869461 RENE RIBEIRO SOARES
00003561 000000001548170 CHEILA PEREIRA ANDRADE
00003562 000000276687498 DANIELA TEREZINHA MARIANO
00003563 000000292905403 MARCOS DANILO LYRA
00003564 000000254875701 FABIANE TAKEUTI
00003565 000000437895890 JANAINA GONCALVES DA SILVA
00003566 000000401812133 MARIA TANIA DA COSTA SILVA
00003567 000000426545199 HELLYDA IVASCO SILVA
00003568 000000285071245 MARIA LUIZA ARAUJO TERUYA
00003569 000000295697751 THAIS LOPES SEPULVEDA
CLASSIF. R.G. NOME - LISTA NNA
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00000652 000000305917791 RENATA APARECIDO DE ARAUJO
00000653 000000280831705 PAULA LAURI ALVES DA SILVA
OBS. 1) Os candidatos ora nomeados, deverão comparecer para providencias de escolha de unidade de trabalho, em 08/05/2024, às 14:00 hs, em Rua Boa Vista, 280, 3º andar - Sala 3 - Centro - São Paulo- SP;
OBS. 2) Após a aptidão médica expedido pela COGESS da Secretaria Municipal de Gestão, deverão se dirigir ao local indicado para providências de posse, munidos de cópias simples, acompanhadas dos originais dos documentos abaixo relacionados;
- R.G.; CPF,
- PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
- Ter completado 18 anos até o ato da posse;
- Título de Eleitor e comprovante da última votação; ou Atestado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1º e 2º turnos);
- Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (se do sexo masculino, e com idade inferior a 46 anos);
- 02 fotos 3x4;
- Último demonstrativo de pagamento (se funcionário);
- Carteira de Identidade de Estrangeiro ou Visto Permanente ou Carta de Igualdade de Direitos (se Português);
- Comprovação do motivo de demissão, dispensa ou exoneração, no caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, para verificação de eventuais impedimentos do exercício de função pública;
- Se servidor, comprovante de conta bancária no BANCO DO BRASIL, demonstrativo de pagamento, cartão magnético.
- Se não servidor, recibo de abertura de conta expedido pelo banco, através de solicitação de formulário próprio fornecido pela URH.
- Possuir na data da posse Certificado de Conclusão de Ensino Médio (antigo 2º Grau) ou equivalente, devidamente reconhecido;
- Comprovante de endereço residencial em nome do nomeado, no Município de São Paulo ou Grande São Paulo, ou solicitação de autorização para residir fora do município de São Paulo, nos termos do Decreto nº 16.644/1980;
Deverá ser preenchida declaração nos termos do parágrafo 1º e 2º, inciso I do artigo 3º do Decreto 53.177, de 04 de junho de 2012.
Deverá atender aos pré-requisitos estabelecidos no artigo 11 da Lei nº 8.989, de 29 de outubro de 1979.
Deverá apresentar declaração de bens e valores nos termos dos artigos 1°, 2º e 3º do Decreto nº 53.929, de 21 de maio de 2013.
Deverá preencher Declaração de Família WEB, nos termos do artigo 1º do Decreto 57.894/2017.
OBS. 3) Conforme os artigos 23 (alterado pela Lei 13.686/03) e 228 da Lei 8989/79, os candidatos ora nomeados deverão comparecer para providências de posse, no prazo máximo de 15 (quinze) dias.
OBS. 4) O candidato ora nomeado sem vínculo com a PMSP que formalizar posse e não iniciar exercício dentro do prazo legal, após a exoneração pelo não início de exercício, terá o prazo de 5 dias para retirar as cópias dos documentos pessoais, findo o prazo os mesmos serão inutilizados.
Vagas disponíveis por Secretaria:
SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO
ARQUIVO PÚBLICO MUNICIPAL - Rua da Balsa,331 Freguesia do Ó, - 1 vaga
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
- GABINETE - 9 vagas
- DRE CAPELA DO SOCORRO 1vaga
- DRE SANTO AMARO 1 vaga
SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS
- SUBPREFEITURA CAPELA DO SOCORRO 3 vagas
- SUBPREFEITURA CASA VERDE/CACHOEIRINHA 1 vaga
- SUBPREFEITURA CIDADE ADEMAR 3 vagas
- SUBPREFEITURA JABAQUARA 1 vaga
- SUBPREFEITURA PARELHEIROS 5 vagas
- SUBPREFEITURA PINHEIROS 1 vaga
Obs: a todos os candidatos e candidatadas do concurso destinado ao ingresso para provimento do cargo efetivo de Assistente Administrativo de Gestão - AAG que não comparecerem na escolha de vagas no dia 08/05/2024, solicitamos enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até dia 21/05/2024 para agendamento de escolha de vagas.
Publicado no DOC de 07/05/2024 – p. 298